quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Formspring ViPoint !

Para quem não sabe ViPoint agora tem um forms especial pra vocês tirarem suas dúvidas sobre qualquer assunto! Link:http://www.formspring.me/vippoint Sempre será 4 ou 5 perguntas por post.

Aqui temos nossas primeiras dúvidas:

''Luana->15 anos Oi eu comprei um chapéu cinza igual do look da editora de moda de voces*-* acho que ela tem um super bom gosto mas nao sei como usar nem co qual rooupa qual conselho vose me daria?''

VP:Ah!Obrigada Luana! É bom saber que estamos dando dicas que as pessoas sigam!Bom, ele com blusas de cores neutras(cinza, branco, preto etc) fica muito bom e se usar uma blusa muito básica, coloque cordões compridos que fica muito legal!Continue perguntando, espero que tenha ajudado!

--
''oIIII* Eu e minha mae temos brigas direto cada dia é sobre uma coisa a ultima foi porque eu fiquei com um menino q ela nao gosta, ela vive dizendo q ele nao presta...ELA TEM INVEA DE MIIIM EU ACHO!!!! O que eu faço''


VP:Oi!Olha uma coisa que é totalmente fora de questão é uma mãe ter inveja das(os) filhos, se acontecer é muito raro...Enfim ela só está tentando te livrar de coisas ruins, se ele não presta ela está tentando além de preservar sua imagem te proteger de sofrer, pensa nisso Ok? Ah e não se esqueça, da idade e nome amor.Beijos espero ter ajudado!
--


''Oi VIPPOINT! eu tenho um cabelo cacheado grande e nõ gosto nem do corte nem do jeito!Oque eu faço? Marilha-17 anos ''

VP:Olá Marilha!Bom, mudar de cabelo tem que estar muiito disposta..Você comentou que queria ficar loira no seu ps né?Para começar o estilo que você quer é uma mudança extremamente radical, primeiro pesquize um corte legal, de preferência ao curto é mais pratico, começe a clarear mas vai com calma se não ele vai ficar TOTALMENTE manchando(Não se esqueça de clarear as sombrancelhas), e faça uma definitiva ou selagem, mas seu cabelo vai ficar ressecadíssimo, tente fazer hidratação a cada 2 semanas ou uma semana...Espero ter ajudado, depois mande fotos quero ver o resultado rs

--
''Bia, 13 anos Oi ViPoint eu adoro o blog é tao nindo *--* eu e minha best gostamos do mesmo garoto, nao sei se devo acabar nossa amizade por ele porq se eu ficar ela vai ficar chateada e vice versa .... me ajudaaa!Porfavor''

VP:Bom Bia, obrigada pelo elogio!A primeira pergunta que vocês devem se fazer, é se realmente deve sacrificar uma amizade por um menino...O que não vale a pena definitivamente!Vocês são novas viram muiiitos meninos na vida de vocês ainda, conservem a amizade, tenho certeza que irá valer muito mais a pena!Obrigada, espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário